quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Uma dose de calmante... por favor!

Eu meio que andei ''cansada'' de ouvir tantas pessoas reclamando, seja do que for, seja de quem for! Penso que deveriam aceitar mais as nossas diferenças e as diferenças que a vida nos traz todo dia. Se cada um olhar pra dentro de si, verás que somos incomuns independente de termos muitas semelhanças. Temos opções, o que as pessoas confundem é esse padrão, hoje tão clichê, que mesmo que estejamos vivendo em pleno ''século 21'' as pessoas insistem em viver em Pré-Conceito, o fato é: aceite!
Então comecei á ver diferente.. toda reclamação virou ''blá blá''.
Eu resolvi aceitar o fato da pessoa ser ''reclamona'' e também não a critico, é o jeito dela, ela é diferente de mim e isso que nos torna uma sociedade popular... se não agrega á mim, eu simplesmente deixo de lado, não me desfazendo, mas sim escolhendo de fato o que pode me fazer bem e o que posso acrescentar ás demais coisas.
Concluindo, toda mudança começa dentro de si mesmo, você vendo as coisas de uma forma diferente, poderá compreender que nem toda reclamação é inveja, nem ao menos infelicidade, é falta de amor! E se no final nada disso dê certo, deseje o melhor... cada um deseja o que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário