domingo, 19 de maio de 2013

As 7 Maravilhas do Mundo

Escolhe qualquer pessoa, amigo, familiar, desconhecido e pergunte á ela quais são as 7 maravilhas do mundo... ela certamente irá responder pontos turisticos, viagens, celebridades, mas seria bem diferente se perguntasse á mim, sabe por quê?
Pra mim As 7 Maravilhas são o que temos no dia-á-dia e não damos importâncias e são coisas que se perdessemos iriamos sentir uma imensa falta, como a visão, audição, paladar, tato, olfato, inteligência, capacidade! São coisas nas quais nem se importamos, coisas pequenas que podem nos causar uma falta bem maior do que se perdessemos um carro, ou uma casa, coisas que nem ligamos, que só paramos pra pensar quando vemos que existe um alguém com o problema maior que o nosso. Pra que reclamar de um problema que não temos? Nem aqueles que sofrem mesmo com um, não reclamam, porque nós perfeitos deveriamos?
Mais coisas consideradas como ''pequenos problemas'' como essa, é breviamente esquecidas. Exemplo em velórios, vemos mil pessoas falando que temos que parar de reclamar, aproveitar mais a vida, desapegar as coisas materiais, passa uma semana e foi como se nada foi acontecido, porque é esse o ser humano que realmente existe!
Hoje em dia o melhor, é esquecer o que as pessoas pensam e deixam de pensar! E Pensar em você mesmo, como você deve agir, pensando no que te fará melhor, lembrar das coisas que mais te farão mais falta se perder e se lembrar, no caixão não tem gaveta, seja puro de alma e seja FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário