domingo, 19 de maio de 2013

Extreme - More thans words ♥

Dizer “eu te amo”, não são as palavras que quero ouvir de você, não é que eu não queira que você diga, mas se você apenas soubesse como seria fácil mostrar-me como você se sente. Mais do que palavras é tudo o que você tem que fazer para tornar isso real, então você não precisaria dizer que você me ama porque eu já saberia. O que você faria se meu coração se partisse em dois? Mais do que palavras para mostrar que você sente que o seu amor por mim é real. O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora? Então você não poderia renovar as coisas apenas dizendo “eu te amo” ? Mais do que palavras, agora que tentei falar com você e fazer você entender tudo o que você tem que fazer é fechar seus olhos e só estender suas mãos e me tocar, me abraçar apertado, não me deixa nunca ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário